segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

...Por que “Os Normais” é o melhor seriado já feito no Brasil!


*A química entre Luiz Fernando Guimarães (Rui) e Fernanda Torres (Vani) é tão perfeita que até hoje os atores são convidados para apresentar prêmios juntos pelo Brasil.

*Depois de sete anos em que o programa saiu do ar, ainda se comenta sobre a série e mesmo as reprises exibidas atualmente no GNT fazem sucesso.

*O seriado é moderno, mostrando um casal meio louco, mas muito mais real do que os heróis e mocinhas chatinhos das novelas.

*Foi o seriado que mais obteve êxito nas noites de sexta-feira da TV Globo, com três temporadas e 71 episódios. Nenhum outro programa de sexta durou tanto com tanto sucesso.

*Todos os casais se identificaram com o programa, seja no humor oriundo da rotina, seja nas situações inesperadas.

*Os textos de Alexandre Machado e Fernanda Young conseguiam ser chulos e sofisticados ao mesmo tempo.

*As participações especiais eram sempre uma atração à parte, utilizando o primeiro time de astros e estrelas do elenco da Globo.

*Na terceira temporada contou com a participação fixa dos talentosos Graziela Moretto (Maristela) e Selton Mello (Bernardo), causando muito mais confusões.

A série foi exibida de primeiro de julho de 2001 a três de outubro de 2003. Depois originou dois longas metragens para o cinema.

Nenhum comentário: