segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Eu vou mas eu volto!

Está quase chegando! Falta apenas mais um ano para o fim do mundo! Assim como foi com o bug do milênio, a passagem de 2011 para 2012 promete ser pauta de várias reportagens de gente sem imaginação. Aliás, falta de imaginação é o que não falta aos repórteres, principalmente os da tv. Quem ainda agüenta reportagens sobre as compras de Natal e a correria dos que deixaram tudo para a última hora? Todo ano é sempre igual: guerra, fome, desastres ecológicos, fúria da natureza, aquecimento global... De anos em anos ainda temos eleições, copas do mundo, olimpíadas... Por aí vai. A humanidade está precisando de uma boa sacudida. Precisa arrumar a casa ou desconstrui-la.
Quais as novidades de 2010? Se formos pensar bem, esse ano foi beeem desanimado! Mas eu tenho fé de que os anos impares são melhores. Pelo menos na minha vida pessoal. Dessa eu não posso reclamar! Um amor, viagens, amigos, risos, alegrias... Tudo muito bom, muito novo e descomplicado!
2010 chega ao fim como um ano apagado, se não fosse os arquivos da diplomacia mundial divulgados pelo site Weak Leaks no apagar das luzes, talvez poderia dizer que foi um ano completamente desnecessário.
Muito blá blá blá... Tudo isso foi só para dizer que estou me despedindo do blog! Clama, fieis leitores! O blog dá uma parada nesse fim de ano. Afinal, também sou filho de Deus e mereço umas férias de vez em quando. Volto em janeiro, cheio de novidades, textos maravilhosos, conteúdo perfeito e muita pretensão!
Obrigado a todos pelas visitas, pelos comentários e tudo mais que um blog poderia desejar!
Feliz 2001!!!

Nenhum comentário: